29º Domingo do Tempo Comum – 2019


Domingo, 20 de Outubro.

Oração.

Devemos sempre rezar, mas também fazer a nossa parte para que Deus certamente faça a parte Dele, nem que para isso esperemos o Seu tempo, sem que desanimemos.

Se Deus por ventura fizesse justiça hoje, Ele começaria pelos nossos pecados, por isso devemos perdoar o próximo para que nossos pecados também sejam perdoados. O Amor é paciente, contudo Deus sabe o momento certo de realizar justiça em nossas vidas.

Estamos vivenciando a Era do Não (da intolerância), basta estarmos no trânsito ou no trabalho para presenciarmos isso. E somente através da oração podemos pedir a Deus forças para não sermos influenciados pelo mal.

Enquanto Moisés orava, Josué vencia a Guerra a favor dos Cristãos, mas Moisés também precisou do apoio de seus irmãos em fé, pois sozinho não teve forças suficientes; portanto o que seria de nós sem o apoio da comunidade?

AVISOS:
Estão falando mal do Papa Francisco no WhatsApp porque o modo dele falar é popular e isto dá margem a muitas interpretações. O papa Bento XVI acolheu os católicos anglicanos, cujo clero tem permissão para casar e constituir família, que quiseram voltar em comunhão com a Igreja Católica; e o Papa Francisco abriu espaço maior para as funções das mulheres na igreja. Vamos rezar pelas pessoas que são contra isso e se dizem católicas.

This will close in 0 seconds