7º Domingo do Tempo Comum – 2019


Domingo, 24 de Fevereiro.

Davi disse ao seu servo: “Não mates meu inimigo! Pois quem poderia estender a mão contra o ungido do Senhor, e ficar impune?”

Dá a quem te pedir e, se alguém tirar o que é teu, não peças que o devolva. O que vós desejais que os outros vos façam, fazei-o também vós a eles.

Padre Antonio Torres, em sua homilia, explicou que o amor humano (de sentimento) é o amor de afeto, espontâneo; e que este amor não nos leva para o céu.

O amor que nos leva para o céu é aquele amor que quando não queremos ouvir uma pessoa (e geralmente são as mais próximas), nos silenciamos e a ouvimos.

Queridos irmãos!
Todos vcs sabem da situação atual do nosso clube, após a forte chuva de sábado.
A previsão é de que o clube fique fechado por 1 mês!
Nesse período estaremos com as nossas atividades na comunidade Sta Suzana.
Então a catequese será as 9:30h na capela Sta Suzana e a missa
que participaremos será a das 11h no salão paroquial.
Queremos, eu e o Sérgio, agradecer a acolhida na nossa paróquia.
Nos coloquei disponíveis para a Bia (coordenadora da Sta Suzana),
para ajudarmos durante as missas.
Iniciaremos nossas atividades lá no próximo domingo, dia 10/03.
Abraço carinhoso em todos!
Célia Czinczel Mancini.

A feijoada, em prol do TLC que será nos dias 24, 25 e 26 de maio, foi um grande sucesso, com a venda de mais de 160 ingressos! Tivemos uma tarde maravilhosa e repleta de muita alegria.

Teve vários troféus de melhor fantasia – O primeiro lugar  foi para a família do Chico que estava fantasiada de Avatar. Nossa coroinha Isabela ganhou o troféu como palhacinha, o Rafael ganhou o troféu mirim, como Batman; e a Bia, fantasiada como fake, ganhou o troféu de originalidade.

Tivemos o bingo, e o São Paulo Futebol club doou o cobertor que fez o maior sucesso entre os são-paulinos. E quem ganhou foi a Nilsen, nossa irmã de comunidade.