logo

Solenidade de Cristo Rei – 2018

Domingo, dia 25 de Novembro – dia do encerramento do Ano Litúrgico.

Jesus, por ser o Filho de Deus, é o Rei de toda a criatura, portanto todos aqueles que forem  batizados em nome de Deus, também serão filhos do Rei.

Devemos ser como Jesus cuja competência, atrelada ao amor, nos conduz à Santidade, por isso devemos confiar e sermos fieis a Ele para que as pessoas possam confiar e ser conduzidas por nós.

Antes da Missa tivemos Oficina de Natal com os catequizados, e cada aluno fez uma Coroa do Advento.

Próximo domingo se  inicia o Advento. A catequese acontecerá normalmente antes da Missa, e esta, será também  em intenção aos 10 anos de falecimento de Marcelo Portugal Gouvêa, ex-presidente do São Paulo. Advento é o primeiro tempo do Ano litúrgico – serão quatro domingos os quais antecedem o Natal.

Hoje também tivemos a graça de comemorar, os 16 anos de casamento de Luzia e Wellerson, pais do catequizando Gabriel; o aniversário da catequista Marina que não quis revelar sua idade rsrs, e também prestigiar os aniversariantes deste mês. Clique para o download de fotos.

Amparo Maternal: é uma Associação da Igreja Católica da Congregação de Santa Catarina para mulheres grávidas que não têm condições de pagarem por um Hospital para o acompanhamento do Pré Natal e para darem à luz a seus filhos. O Hospital é 100% gratuito,  saiba como ajudar: https://www.amparomaternal.org/quero-ajudar. Rua Loefgren, 1901 – Vila Clementino (próximo à Vila Mariana).

Dia 16/12 será a Missa de encerramento das atividades na Comunidade São Paulo Apóstolo que serão retomadas no feriado do dia 25 de Janeiro.